BioGeogilde Weblog

Blog de apoio e complemento às aulas de Ciências Naturais, Biologia Geologia e Biologia

Workshop “Alimentação Saudável” – Menu 1 26 de Fevereiro de 2009

Filed under: 9ºB,Notícias da Ciência — Prof. Cristina Vitória @ 12:20
Tags: , , , , ,

No âmbito do Projecto “Viver com Saúde” e do programa de Ciências Naturais do 9º ano, a turma do 9ºB está a participar no Workshop de Alimentação Saudável, que se realiza todas a segundas-feiras na cantina da escola. Esta actividade tem como objectivo divulgar regras de alimentação equilibrada, promover o consumo de legumes/frutas, conhecer os métodos de confecção alimentar saudáveis, divulgar uma alimentação mais diversificada e atractiva. Além disso, à que realçar a alegre participação e convívio dos intervenientes, bem como dos convidados especiais.

 

19 Responses to “Workshop “Alimentação Saudável” – Menu 1”

  1. Ana Santos Says:

    ola…

    estou a adorar o workshop…

    tirando a parte daquela salada da primeira seçâo não gostei…:)

    beijinho Lidia

  2. Pedro Says:

    Estou a gostar muito do workshop

    A comida tem sido espetaculo

    Pedro

  3. Ricardo Says:

    Adoro comer no workshop

    xD

    do seu bravo aluno Ricardo Neto

  4. Patrícia 9ºB Says:

    Olá… Aparecemos em todo o lado…:-)
    Obrigada pela oportunidade e pelo seu tempo que nos está a dar para aprendermos mais sobre os hábitos alimentares…
    Beijinhos Patrícia

  5. Joana Valentina Says:

    Apesar de ser esquesita em certos aspectos, como por exemplo alguns vegetais ou coisas do género…
    Para mim, sopa e massa(seja de qualquer tipo), são indispensáveis na minha alimentação…

    Portanto, até comia os pratos feitos no workshop!

    Além disso, o meu perconceito e “esquesitice” à cerca de certas coisas, com o tempo tem vindo a desaparecer!

    Espero que continuem a fazer mais refeições apetitosas…

  6. Daniela 9B Says:

    Está muito giro o vídeo! E o workshop está a ser muito divertido… obrigado pela sua disponibilidade setôra! bjs fique bem

  7. Patrícia 9ºB Says:

    Stora para o poróximo menu o que é necessário levar?

  8. biogilde Says:

    Hello Patrícia,
    já está tudo sob controle…neste não é preciso levar nada porque já comprei o que faltava…leva só apetite para o almoço das 16 h …LOLL
    Jinhos

  9. biogilde Says:

    Eu estou sempre disponível para quem gosto e merece …LOLL
    Jinhos

  10. biogilde Says:

    Hello Joana,
    Ainda bem que há professores(as) que te chamam esquesita …LLOLL só espero que os teus mano experimentem as receitas em casa.
    Jinhos

  11. biogilde Says:

    Espero bem que aproveitem e que depois experientem em casa e ensinem a outras pessoas. Jinhos

  12. biogilde Says:

    Meu bravo aluno,
    ainda bem que gostas…espero que também gostes de cozinhar e que experimentes em casa…LLOLL
    Jinhos

  13. biogilde Says:

    Ainda bem e espero que tentes fazer em casa para podedres divulgar e ensinar a outras pessoas.
    Jinhos

  14. biogilde Says:

    Lídia,
    temos que ter a mente e o coração abertos…senão ainda estaríamos a comer carne crua …LOLL
    Jinhos

  15. vania 9ºB Says:

    olá setora. Eu tenho gostado muito das aulas de Alimentação Saudavel. E assim ja posso começar a treinar em casa. Obrigada. Bjs:) lol

  16. teresa9ºB Says:

    Estou a gostar imenso do workshop,com o workshop tenho aprendido novos gostos e uma maior variedade de alimentos.
    Além disso, posso cozinhar em casa e dar a conhecer à minha familia também novos gostos.
    Obrigada setora!!

  17. Sofia 9ºB Says:

    Olá stora! Desde já quero-lhe agradecer por “gastar” uma tarde connosco, para nos ensinar e mostrar novos alimentos! Sinceramente, tenho gostado muito de frequentar estas aulas porque assim conheco novas especiarias, alimentos entre muitos outros produtos… E claro, também aprendo a cozinhar saudávelmente! Só não gosto muito da parte das fotos! (as que me tiram a mim!) XD loooool
    Xau beijos

  18. Daniela 9B Says:

    olá teacher!!!!está aqui a visitante habitual!outra vez… fico feliz por saber que gosta assim tanto do 9ºB… Da próxima vez temos é que não nos esquecer de levar máquina fotográfica… se não o 1º turno tem poucas fotos…
    Bem fique bem… Que eu vou continuar a vir cá fazer uma visitinha… xD bjs ate segunda!

  19. cristina 9b Says:

    ola stora! estou a gostar muito do workshop. ta a ser muito fixe…


Os comentários estão fechados.